Estatuto do Boa Disciplina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Isaque
Isaque
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2018
https://estatuto.directorioforuns.com

Regras-Gerais Empty Regras-Gerais

Seg Fev 12, 2018 11:49 am
A Paz de Deus,aqui estará todas ás Regras-Gerais... (Introdução).

O Administrador do Fórum sou eu O Isaque,Qualquer tipo de tópico venha falar comigo que eu estarei Criando um para cada um terá um Tópico com suas Regras que de 15 e 15 dias será visualizada por todos.

REGRAS Número 1: Forma de Educação;

A Qualquer Refeição deverá ter bons modos Exemplo: Agradecer a Deus após cada refeição ou alimentação,não ter hábitos desagradaveis,Como:Soltar Pum,Arrotar alto ou fazer coisas inapropiadas á hora de alimentação.

REGRA Número 2: Horário de Eletronico;

Ao Começar da Novela da 8:45(Apocalipse) Todos devem ir para Sala dependente do que seja ou quem esteja lá (exceção),Deve Desligar todo tipo de Eletronico (também tem exceção).

REGRA Número 2:Horário da Televisão,celular e Computador;

Cada um deve ter um horário...Irei Começar com a Televisão,darei um exemplo:Um Certo Dia aí O João(Pai) e a Vanessa(Mãe),Brigaram pela Televisão deve respeitar cada um,A Mãe pediu para assistir um pequeno pedaço da Novela dela...ela pediu o Pai atendeu o pedido Mas reclamou.

Se isso ocorrer novamente um dos dois quiser Pede ''Porfavor''' e o máximo de Tempo desse ''Intervalo''.


-----------------------------------------------------------------------Isaque---------------------------------------------------------------------------Isaque------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos